Image Map

07/06/2012

Eu sou toda errada..

Tumblr_ltj4lgvurx1qf09mwo1_500_large

Eu adoro escrever textos, para demonstrar como eu estou me sentindo, expressar meu ssentimentos e etc. E para isso eu uso o tumblr como meio de me expressar. Então resolvi publicar um dos meus textos que eu mais gosto, esse eu escrevi com uma amiga. Me digam se vocês gostam!

Me sentir sozinha já virou parte do meu dia-a-dia, sabe quando você olha para os lados e está rodeada de pessoas mas não deixa de se sentir sozinha? É bem isso que eu sinto,preciso de pessoas verdadeiras ao meu redor, a cada dia que passa eu paro para lembrar de quando eu era feliz e não sabia, de quando eu não me importava com nada e nem com ninguém, nem com o que diziam sobre mim e eu também não me importava com a sociedade. Odeio esse meu jeito, perdoe esse meu jeito tão errado,queria muda-lo,várias vezes já prometi a mim mesma que tudo isso mudaria mas eu não consigo,eu nasci assim cheia de defeitos,me importando com a sociedade,sentindo falta de quem não sente falta de mim e me magoando com tudo.Eu estou me sentindo cada vez mais afastadas das pessoas,sabe o que é isso? Saudade do seu abraço,saudade da sua voz.De quando você mostrava se importar comigo,porque isso mudou? Porque teve que mudar e me machucar tanto,por causa de você eu acho difícil confiar nas pessoas.Você mexeu comigo,você me fez mudar…Não estou querendo dizer “mudou para melhor” porque não é isso,na verdade eu não sei mas parece que essa dor que você causou em mim me fez crescer mas ao mesmo tempo me deixando cada vez mais fria.Você fez tudo comigo mas não me fez te esquecer,porque isso? Odeio ficar o tempo todo pensando em você,vendo suas fotos e sorrindo que nem uma idiota.Eu estou preocupada com você,você não se aparenta bem nesses últimos dias mas eu não sei o que está acontecendo,eu não sei o que fazer e eu odeio não saber como você está,queria fazer alguma coisa para te deixar melhor.Eu preciso te ver logo,só isso.Preciso sentir seu abraço de novo,seu cheiro e também preciso te ver sorrindo meu anjo,cadê aquele seu sorriso lindo e que me fazia feliz todos os dias? Eu sinto falta, de tudo.de quando você me fazia sorrir, eu já estou cansada, de tudo isso, os dias passam, mas parece que nada muda, eu só queria ter você aqui..pra me fazer feliz, me perdoe por esse meu jeito, toda errada, me perdoe por tudo que eu fiz..Eu sei que errei, mas eu só queria você de volta. Se você soubesse o quanto seu sorriso é lindo, você ainda lembra de quando nós pertencíamos um ao outro, era tudo tão perfeito, eu tenho saudade, saudade de tudo isso, dos nossos momentos, sinto falta da gente..dos nossos momentos. Essa forma de me expressar pra você, é tudo tão clichê, mesmo sabendo que você não vai ler é a única forma que eu tenho para mostrar que eu te amo, te amo cada vez mais, e isso me faz sofrer cada vez mais, eu sinto sua falta, eu te quero aqui.Como eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, eu estou desabando cada vez mais, sem você aqui é tudo tão diferente, tudo tão triste..você não sai mais da minha cabeça e isso me faz sofrer tanto, eu queria seu braço, queria ouvir sua voz, queria tudo de volta..Eu só peço que você volte(t-iredheart) and (s-t0neheart)

Nenhum comentário:

Postar um comentário