Image Map

01/06/2012

Programas que não podem faltar em seu computador

23f4925cce3a4065d1d21993c8eb53189bb2bcdeeab2-xh85vw_fw554_large

Bom gente, eu sei que novamente as postagens estão bem atrasadas, pois estou meio que sozinha no blog agora, como expliquei no outro post. Mas prometo que vou tentar começar a postar com frequência. 
Hoje eu trouxe pra vocês alguns programas de edição de imagens, essenciais para o seu computador, além de falar um pouco sobre os programas, também vou colocar o link para o donwload, podem clicar sossegadas no link porque irá abrir em outra aba. 



Photoscape, acho que é um dos mais usados programas de edição de imagens, se você não tem no seu computador, baixe agora, ele realmente é essencial desde para escrever nas fotos até fazer gifs. download


Outro programa essencial, com ele você pode fazer montagens, fazer cabeçalhos para o seu blog, deixar o cabeçalho transparente, colocar efeitos e muito mais, realmente é ótimo. download

E por último o nosso querido photoshop, que com certeza todas vocês conhecem, nem preciso falar muito, é o melhor programa de edição com ele você pode desde emagrecer a pessoa, á deixar ela totalmente obesa, coloca-la em outro lugar e muitas outras funções, o download que eu vou passar para vocês é do Photoshopcs3 portátil, com essa versão você não precisa instalar o photoshop é só abrir, e você pode levá-lo em um pendrive. Neste download você terá de dezipar o arquivo. download

Espero que tenham gostado e aproveitem os programas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário