Image Map

05/06/2012

Tutorial: Como dezipar arquivos

Tumblr_lnrdrgxmv21qd05xio1_500_large

Olá meninas, no post anterior eu coloquei o link de alguns programas de edição de imagens, para vocês baixarem e um deles era o photoshop, como eu mencionei no post, o download do photoshop era um arquivo zipado, bom, faz muito tempo que eu aprendi a dezipar arquivos, mas muita gente não sabe, por isso decidi fazer este tutorial para vocês, existe outro jeito de dezipar, mas esse que eu vou ensinar eu considero mais fácil, let's go!
Primeiro você precisa baixar um programa chamado winRAR, que é próprio para dezipar arquivos, se você não tem, clique aqui para baixar.
Após baixar o winRAR, baixe qualquer arquivo zipado, e irá abrir uma janela assim:

O arquivo que você baixou, sempre aparecerá em baixo de outra pasta com ''..'' (dois pontinhos), clique apenas uma vez em cima do arquivo que você baixou.


Após isso, clique em assistente, onde está um bonequinho, e irá abrir uma janelinha, lá você clica em procurar e escolha o lugar onde irá salvar o arquivo que você baixou. 

Depois é só apertar ok e fechar o winRAR, agora é só você ir na pasta onde você salvar e o arquivo estará lá pronto para você usar.

Bom gente, por hoje é só isso, obrigada e até mais!




Um comentário: