Image Map

29/03/2012

Você já ouviu falar de Michelle Phan?

483877_10150601588452882_53754642881_9143535_1231677597_n_large


Se você é daquelas que ama make, não sai de casa sem um blush e um gloss e procura no youtube tutoriais para personalizar cada vez mais suas makes, você com certeza já ouviu falar da americana Michelle Phan. Ela é muito famosa pelo youtube, seu canal tem mais de 500 milhões de inscritos, além de fazer makes maravilhosas ela também faz penteados incríveis.

Ela faz tutoriais makes simples desde um básico para ir para escola até um bem ousado de halloween. Ela também simplifica o mundo da make e mostra que não é um bicho de sete cabeças, apesar dos vídeos serem em inglês, você acaba entendo muito fácil. Selecionei alguns dos principais tutoriais dela para vocês.




Esse é um de seus tutoriais mais famosos. Michelle ensina como fazer a make da lady gaga no clip de BadRomance.
Já nesse, ela nós ensina a fazer uma make inspirada na personagem de um jogo chamado Final Fantasy XIII.
Essa make é inspirada no filme Day of the Dead (O dia dos mortos), e é uma ótima ideia para você usar em alguma festa á fantasia.
Esse tutorial ensina a fazer uma make de lolita gótica, também é uma ideia muito legal para usar em uma festa á fantasia.
E por último essa make é inspirada no filme O turista. Michelle fez a make que a atriz usou no filme e realmente lembrou muito a Angelina. 
Para visitar o canal da Michelle clique aqui.
Aproveitando o assunto da Angelina Jolie, trouxe esse outro tutorial de outra garota, que ensina a fazer outra make da Angelina Jolie, essa realmente ficou muito parecida. Para visitar o canal com tutoriais também muito criativos dessa garota clique aqui. (eu não sei o nome dela ainda, se alguém souber me informe por favor kkk).

Um comentário:

  1. Eu já conhecia ela,tem um make dela de uma personagem de anime japonês de que não lembro o nome agora rs... mas todos são d+!


    Beijoos :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir