Image Map

25/02/2012

Como cuidar dos seus cabelos cacheados!

F5f1b4cb000629db4f47dce6_large1253519-12-1330118412912_large


Vamos admitir, cabelo cacheado dá muito trabalho,mais tendo um cabelo bem tratado eles ficam lindos vamos as dicas :

 Sempre estar hidratando é essencial, faça uma hidratação pelo  menos uma vez por semana com mascaras hidratantes ou se tiver dim dim (kk) no salão.



Como eu faço a hidratação?
Simples lave o cabelo normalmente com água morna,depois separe o cabelo em mechas e aplique o creme em  cada uma delas,faça uma massagem nos fios isso é muito importante,coloque uma touca plástica ou térmica e deixe o produto agir conforme o tempo que está na embalagem.

Eu posso fazer chapinha semanalmente?
Claro.mais lembre-se para não acabar com seu maravilhoso cabelo (kkk) passe um protetor térmico antes, e hidratação toda semana sem falta e é com lembrar que deve deixar seu scabelos pelo menos 2 dias sem chapinha depois da hidratação para dar uma folga aos seus cabelos.

Eu lavo e cabelo e depois,o que eu faço para definir os cachos e deixar o cabelo bonito?
Simples baby (kkkk) depois de lavar o cabelo seque bem devagar amassando os cabelos em uma toalha, passe um simples leave-in para cabelos cacheados ou um definidor de cachos e é só deixar secando naturalmente ou com o secador.

Viu como não é tão dificil assim ter cabelos cacheados ? hihi o mais legal é voce ser você mesma e natural (apesar de eu não seguir muito isso kkk) mais enfim espero que tenham gostado até a próxima bjinhos ;*



2 comentários:

  1. Adorei as dicas, ajudou muito eu tenho cabelo cacheado e dá muito trabalho obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagina flor, nós que agradecemos por você visitar o blog! (:

      Excluir