Image Map

03/03/2012

Aprenda a andar de salto alto

Tumblr_m0aubajbtw1rnszwao1_500_large

 Olá meninas,esse post é pra vocês que ainda tem dificuldade para andar de salto.Saltos são lindérrimos e eu duvido que uma garota nunca teve uma vontade imensa de usar,então vamos as dicas:

 Primeiro não vá pensando que você vai aprender a andar com saltos altíssimos de uma hora para outra não,comece andando com saltos mais baixos a principio,ande sempre com uma postura reta e balance os braços enquanto anda para manter mais equilíbrio,treine muito em casa ficando um tempo em pé para obter equilíbrio, depois de passos curtos de lá pra cá, faça isso varias vezes que você ira se acostumar,prefira também começar com sapatos que salto mais grossos que são bem mais fáceis na hora de caminhar,use sapatos no tamanho ideal não muito grandes porque saíram dos seus pés ao caminhar e nem tão apertados porque ira incomodar e trazer muitos calinhos pros seus pés de princesa (kk)e nunquinha na sua vida solte seu peso em apenas uma perna pois você vai correr o risco de quebrar o salto e pagar um mico (kk)use os saltos em casa antes de sair com eles na rua, pois eles ficam mais desgastados o que evita você de cair em pisos muito lisos, e essas são umas dicas básicas pra vocês meninas que são apaixonadas por saltos, e aqui vão umas fotos de saltos que eu realmente acho lindos e fofos,só para voces terem uma ideia quando forem comprar.


 Esses tipos de sapatos além de lindos tem um tipo de "plataforma" na frente o que facilita na hora de andar, espero que tenham gostado desse post meninas beijos até mais ;* 



2 comentários:

  1. ooi (:
    AMO salto, meu vicio <3' eu tenho mais saltos que minha mãe, tipo, sou muito mais viciada que ela KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu aprendi a usar salto quando pequena, eu pegava escondido os saltos da minha mãe e ficava desfilando de um lado pra outro, quando minha mãe pegava me xingava toda, falava que eu ia quebrar o pé KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    beijo ;*
    Rhania - http://mgarotas.com :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou do post, muito obrigada
      Siga nosso blog! (:

      Excluir